Cleber se reúne com Vereador Quintino

4 de janeiro de 2021

         Nesta segunda-feira (04) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com o vereador Quintino Girardi, presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. O encontro foi no Gabinete do Chefe do Executivo. Foi a primeira conversa oficial dos comandantes dos dois poderes depois da posse e eleição da Mesa Diretora da Câmara, no dia 31 de dezembro. 

          O prefeito parabenizou o vereador pelo sua condução à presidência e enfatizou que a harmonia entre os dois poderes é de fundamental importância para o avanço dos projetos e ações que beneficiam toda a comunidade. “Vamos manter um ótimo relacionamento institucional com o Legislativo e certamente os vereadores darão respaldo para todas as iniciativas que visem o progresso do município e o bem estar da comunidade”, relata o prefeito. 

          Por sua vez Quintino falou sobre suas metas no comando da Câmara. Também entende que a harmonia entre os dois poderes é de suma importância. Além do presidente Quintino, a Mesa Diretora da Câmara é composta pelos vereadores Anildo Krug (vice-presidente), Rodrigo Inhoatto (1º secretário) e Cidão Barbiero (2º secretário). 




Pular para o conteúdo