Cleber se reúne com o Conselho Rural

16 de maio de 2019

O prefeito Cleber Fontana se reuniu na quarta-feira (15) com integrantes do Conselho de Desenvolvimento Rural. Foi debatida uma extensa pauta de assuntos ligados ao interior do município. Durante o encontro o prefeito apresentou um balanço dos investimentos no interior do município, principalmente relacionados a recuperação de estradas e pontes e o Porteira Para Dentro, que realização ações dentro das propriedades.

Os representantes dos produtores rurais também tiveram a oportunidade de apresentar sugestões e reivindicações. O conselho tem reunião agendada para o mês de junho e o prefeito deve comparecer ao encontro. Também participaram Maria Lucia Matarezi, secretária municipal de Agricultura, Claudimar de Carli, diretor da secretaria e Indianara Andretta, coordenadora do programa “Da Porteira Para Dentro”. Representaram o conselho Mariluci Macagnan (presidente), Antenor Flores Duarte, Laudo Natel Junkes, José Fankhauser, Valdecir Baldo, Nelson Simplicio e Lourdes de Lara.