Cleber se reúne com Comandante Geral da PM

19 de agosto de 2019

O prefeito Cleber Fontana se reuniu na sexta-feira (16) com o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Péricles de Matos, que veio a Francisco Beltrão se encontrar com o comando e o efetivo do 21º Batalhão da PM. A reunião foi na prefeitura e contou com a participação de secretários municipais e do comando local da PM.

“Francisco Beltrão tem um dos menores índices de violência e criminalidade do Brasil e isso se deve ao trabalho sério e eficiente de nossas forças policiais, em especial da Polícia Militar”, destacou o prefeito. Também agradeceu pelo trabalho conjunto que é realizado pelas polícias e o poder público municipal. “Essa união de forças tem apresentado um excelente resultado”, enfatizou.

O Coronel Péricles, que assumiu o comando da PM do Estado neste ano, relatou que uma das metas é aumentar o efetivo policial no Batalhão de Beltrão. “Quando formamos a nova turma vamos designar mais policiais para a microrregião de Beltrão para que esse trabalho que vem apresentando bons resultado seja mantido e melhorado”, disse o Coronel. Falou ainda que a nova sede do Batalhão, em fase de construção, deve ficar pronta até o final do ano.

Acompanharam a reunião do prefeito com o Coronel o comandante do 21º Batalhão, Major Edson Cechinel, o comandante da PM de Beltrão, Major Rogério Pitz, o empresário Idalino Menegotto, os secretários Alaércio Corazza, Antonio Carlos Bonetti, Elóis Rodrigues e Claudio Borges e o assessor jurídico da prefeitura, Lucas Felberg.