Cleber recebe servidores aposentados

27 de dezembro de 2018

Nesta quinta-feira (27) o prefeito Cleber Fontana se encontrou com servidores municipais que estão se aposentando. Numa conversa descontraída, recheada de recordações e de risadas, todos tiveram a oportunidade de contar a sua história de trabalho para o município. São servidores que estavam atuando há mais de 30 anos na prefeitura.

“Esta é a forma de encontramos para agradecer estas pessoas que tanto se dedicaram em prol do nosso município e da nossa comunidade”, define o prefeito. Todos foram presenteados com uma publicação de belas imagens da nossa cidade.

A partir de agora integram o grupo de aposentados da prefeitura José Pires e Vera Maria Albertoni (agentes de serviços gerais), Juceli Cesari de Almeida (auxiliar de enfermagem) e Roseli Marchiori Grave (técnica em saúde bucal). O Chefe de Gabinete, Alaércio Corazza, e a gestora do Prevbel, Cris Zuconelli, acompanharam o encontro.