Cleber recebe servidores aposentados

30 de janeiro de 2019

Nesta quarta-feira, 30, o prefeito Cleber Fontana se encontrou com servidores municipais de Francisco Beltrão que estão se aposentando. Todos puderam falar as suas experiências ao longo de todos os anos dedicados ao serviço público.

“Esta é a forma que encontramos para agradecer estas pessoas que tanto se dedicaram em ao nosso município. Todos tiveram papel fundamental na construção da história de Francisco Beltrão, independente da função exercida”, define o prefeito.

Passam a integrar o grupo de aposentados da prefeitura os agentes de serviços gerais Altair de Oliveira, Cleoreci Vieira e Olaydes Terezinha Almeida Resende, além das professoras Evani Teresinha Castoldi, Maria de Oliveira Ochôa e Silvania Granetto. A gestora do Prevbel, Cris Zuconelli, acompanhou o encontro.