Cleber recebe lideranças da Linha Macagnan

9 de novembro de 2017

Nesta semana o prefeito Cleber Fontana se reuniu com moradores e lideranças da Linha Macagnan para discutir parcerias. Durante o encontro o prefeito manteve contato telefônico com o secretário estadual de Meio Ambiente, Antonio Carlos Bonetti, para verificar o andamento do projeto que prevê a instalação de mais um poço artesiano na sede da comunidade.

Bonetti confirmou que nos próximos dias serão liberados os recursos do Governo do Estado, pois já foi aprovado pelo Instituto Águas do Paraná.  Esse poço visa atender a demanda de água, visto que tem aumentado o número de moradores e até de empresas naquela região, que é próxima do perímetro urbano.

O calçamento na estrada que dá acesso a Linha Macagnan e outras localidades próximas é outra prioridade. O trecho que é utilizado para o transporte descolar é de 7 quilômetros. De acordo com o prefeito, neste caso, devido ao alto investimento necessário, esse pleito só se concretiza com a obtenção de recursos do Estado ou da União. Outras demandas também foram debatidas na reunião.

EDITAL PP 2017