Cleber prestigia palestra de Bonetti na Acefb

18 de dezembro de 2018

Nesta terça-feira, 18, aconteceu a última edição deste ano do Café Acebf, no auditório da Associação Empresarial de Francisco Beltrão. O palestrante foi Antonio Carlos Bonetti, secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O encontro teve a participação do prefeito Cleber Fontana, do vice-prefeito Antonio Pedron e outras lideranças políticas e empresariais.

Bonetti apresentou os principais resultados entregues ao Paraná durante o tempo que está no comando da secretaria. Um dos destaques é o projeto de contenção das cheias que será realizado em Francisco Beltrão, inclusive com recursos já garantidos. São mais de R$ 46 milhões já depositados pelo Estado para a prefeitura.  No momento estão sendo elaborados os projetos técnicos.

Após dois anos e meio coordenando a pasta, Bonetti avalia que foram muitas ações em benefício do povo paranaense. “Sei da importância dos trabalhos que a secretaria realiza e me sinto privilegiado por ter contribuído durante este período com diversos projetos”, destaca Bonetti.

Durante pronunciamento, o prefeito Cleber comentou sobre a participação do secretário na viabilização do projeto de combate as cheias, um das maiores ações desta natureza no país. “Esta obra é extrema importância para resolver o problema de enchentes em Beltrão”, definiu Cleber.