Cleber palestra na Acefb nesta terça-feira

6 de maio de 2019

O prefeito Cleber Fontana se reuniu com  dirigentes da Associação Empresarial e da Sociedade Rural de Francisco Beltrão. O principal assunto tratado é relacionado a participação do prefeito no primeiro Café Acefb que será realizado na nova sede da associação, inaugurada na semana passada. O encontro será nesta terça-feira, dia 07, com início às 08h00. Cleber falará sobre os projetos e ações da administração e responderá perguntas.

No encontro também deve ser firmado o protocolo de intenções de parceria da prefeitura com as duas entidades para a organização da Expobel de 2020. O objetivo é alinhar o mais rápido possível a parceria para que o maior evento do Sudoeste comece a ser organizado. Inclusive em julho deve ser feito o lançamento oficial para a comercialização dos estandes.

Participaram da reunião Tarsizio Bonetti (presidente da Acefb), Alberi Agnoletto (presidente da Sociedade Rural), Sérgio Basegio e Délcio Martini (vice-presidentes da Acefb), Joares Ribeiro (secretário executivo) e os secretários municipais Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete) e Antonio Carlos Bonetti (Administração).