Cleber e Traiano entregam caminhão para os Bombeiros

20 de setembro de 2019

O 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão conta com mais um caminhão para combater incêndios. Nesta sexta-feira (20) o prefeito Cleber Fontana e o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, entregaram um caminhão com capacidade de 4 mil litros de água. O investimento é de R$ 560 mil, recursos do Governo do Estado viabilizados pelo deputado Traiano.

Durante pronunciamento no ato de entrega o prefeito Cleber Fontana enfatizou que Beltrão possui uma das unidades de Bombeiros mais estruturadas do Paraná. Também agradeceu o deputado Traiano que viabilizou mais esse investimento para o setor de segurança do município. O deputado por usa vez enfatizou que continuará pleiteando equipamentos e  mais efetivo para os Bombeiros.

O Major Heitor Soster, comandante do Grupamento, agradeceu o apoio político para a conquista. Salientou ainda que recentemente a estrutura física passou por reformas e ampliações. “São investimentos que melhoram a nossa estrutura, o nosso conjunto de equipamentos e dão melhores condições de trabalho para a nossa corporação”, disse o major. Os vereadores Dile Tonello, Elenir Maciel e Paulo Grohs, além de secretários municipais e a corporação, prestigiaram o ato de entrega.