Cleber e Pedron se reúnem com Ratinho e secretários

O prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, estiveram em Curitiba na quinta-feira (18) quando participaram de audiência com o Governador Ratinho Júnior, acompanhado dos secretários Sandro Alex, de Infraestrutura e Logística, e João Carlos Ortega, de Desenvolvimento Urbano, além de José Brustolin Neto, diretor geral da secretaria de Infraestrutura e Logística.

Também participaram da reunião os deputados Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa, e Wilmar Reichembach. Os dois parlamentares viabilizaram a agenda. “Tratamos principalmente da retomada de algumas obras que o estado está realizando no município e pleiteamos futuros investimentos”, informou o prefeito Cleber. Inclusive ficou definido que uma equipe do estado virá em Beltrão nos próximos dias para tratar da retomada dos projetos, especialmente do Contorno Oeste.

Durante a reunião,  segundo o prefeito, o governador Ratinho voltou a reafirmar que Francisco Beltrão continuará recebendo fortes investimentos do estado. “Ficamos satisfeitos com o respaldo que tivemos do governador e dos secretários e com o apoio dos nossos deputados Traiano e Reichembach teremos muitas parcerias e grande obras em  nosso município”, enfatiza o prefeito.

Foto: Rodrigo Félix Leal (AEN)