Cleber e Pedron se reúnem com empresários

18 de março de 2020

Nesta quarta-feira (18) o prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito, Antonio Pedron, se reuniram com empresários da indústria e do comércio de Francisco Beltrão, bem como dirigentes da Associação Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do comércio Varejista. As ações de prevenção ao coronavírus adotadas no município foi o principal tema do encontro.

“É importante a união de todos os segmentos nesta luta. É fundamental  que os setores da indústria e do comércio também adotem as suas medidas preventivas para evitar que seus funcionários contraiam a doença”, explicou o prefeito. Cleber enfatizou que todos sabem da necessidade da continuidade dos trabalhos nestes segmentos, mas considerada que as precauções são importantes.

O prefeito também lembrou que a situação atual acarretará impactos econômicos no futuro, mas agora é preciso pensar na saúde e na preservação da vida das pessoas. Durante a conversa, vários empresários também se manifestaram no comprometimento de apoiar as ações e de adotar as medidas previstas nos protocolos sobre a doença.