Bairros Cango e Guanabara recebem investimentos

26 de agosto de 2019

O prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, acompanhados de vereadores e secretários municipais, estiveram na manhã de sábado (24) reunidos com lideranças e moradores dos bairros Cango e Guanabara. Na oportunidade foi assinada a Ordem de Serviço (OS) para as obras de revitalização do Complexo Esportivo utilizado pelos dois bairros.

Serão investidos R$ 300 mil, recursos viabilizados do Governo Federal pelo mandato do deputado Nelson Meurer, com a contrapartida da prefeitura. O projeto será executado pela empresa Habitec Engenharia, vencedora da licitação. Dentre as obras constam a construção de vestiários no Estádio Chico Preto, pista de caminhadas, calçadas, instalação de uma academia para a prática de exercícios e parquinho infantil para as crianças.

“Estamos preparando a nossa cidade para o futuro, com investimentos em diversos setores, incluindo o esporte”, destacou o prefeito Cleber. Também estão em andamento obras de revitalização dos ginásios Danilo Biazus, do bairro Alvorada e Sarará, do Pinheirinho. Outras praças esportivas serão revitalizadas ainda este ano.

A frente de honra foi composta pelas seguintes autoridades e lideranças:

Prefeito Cleber Fontana; vice-prefeito Antonio Pedron; vereadores Leo Garcia, Paulo Grohs, Rodrigo Inhoatto e Silmar Gallina; representante do deputado Nelson Meurer, ex-vereador Celmo Salvadori; secretário municipal de Esportes, Neocir Cipó Nezze; presidente da Associação de Moradores, Emerson Maciel; presidente do Conselho da Igreja, João Petuco; representante do esporte do bairro, Ivo Lazário e o engenheiro Celso Pinto, da empresa Habitec Engenharia. Também acompanharam o ato de assinatura os secretários Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete), Antonio Carlos Bonetti (Administração),  Claudio Borges (Viação e Obras) e Mariah Ivonete Silva (Educação).