Bairro Padre Ulrico recebe capela mortuária

2 de julho de 2020

O bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão, está sendo contemplado com uma capela mortuária mobiliada, viabilizada por meio de parceria da administração municipal com os moradores. O prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, fizeram a entrega em ato realizado nesta quinta-feira (02).

“É importante para a comunidade ter este espaço adequado para os velórios e com estrutura para oferecer conforto para os familiares no momento que tanto necessitam”, disse o prefeito Cleber. Também lembrou que esteve no bairro recentemente para autorizar a obra de ampliação da unidade de saúde e entrega de títulos de posse para famílias do Terra Nossa.

O prefeito enfatiza ainda que a participação da comunidade é de suma importância. “Quando existe o envolvimento dos moradores se torna mais fácil viabilizar melhorias e infraestrutura”, relatou. Após a entrega oficial da capela foi o momento da bênção do espaço, com o padre Edson Mateus, vigário da Paróquia São José.

Participaram do ato os dirigentes da associação de moradores e lideranças do bairro, vereadores Rodrigo Inhoatto e Silmar Gallina, secretários Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete), Nádia Bonatto (Assistência Social) e Neocir Cipó Nezze (Esportes). Foram adotadas todas as precauções em relação ao coronavírus e para evitar aglomeração.