Asfalto nos bairros terá mais R$ 5,4 milhões

7 de maio de 2018

ASFALTO NOS BAIRROS GANHA MAIS R$ 5,4 MILHÕES

O Programa Asfalto nos Bairros que está sendo desenvolvido pela administração municipal de Francisco Beltrão ganhou reforço de R$ 5,4 milhões. Na manhã desta segunda-feira (07), no Palácio Iguaçu, a Governadora Cida Borghetti autorizou a prefeitura a licitar este valor para investimentos em asfaltamento em Beltrão. Os recursos do Estado foram viabilizados pelo deputado estadual Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa do Paraná.

O prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira dama Joice, participou da solenidade e agradeceu os investimentos do Governo do Paraná no município e o apoio que vem recebendo do deputado Traiano. “São recursos a fundo perdido que beneficiam toda a nossa comunidade”, destacou Cleber. O deputado Traiano comentou que se trata de uma obra de suma importância, pois visa melhorar as condições de tráfego de dezenas  de ruas da cidade.

O prefeito Cleber lembrou que no ano de 2017 Traiano já viabilizou R$ 5 milhões para o programa. Inclusive as obras de asfaltamento estão em andamento. Com mais esse aporte, serão mais de R$ 10 milhões para projetos de asfaltamento nos últimos meses. “A população do nosso município agradece o Governo do Estado e o empenho do deputado Traiano para viabilizar recursos para investimentos em nosso município”, comenta Cleber. Aproveitando a agenda em Curitiba o prefeito beltronenses também está verificando o andamento do projeto e da liberação dos recursos para a construção da nova rodoviária.