PALESTRA TRATA DA PREVENÇÃO DE HEPATITES

25 de julho de 2017

HEPATITE FLYER

Nesta sexta-feira, 28, às 08h30, no Espaço da Arte, acontece a palestra de atualização sobre o Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais com o médico Infectologista Valdir Spada Junior. O evento que é promovido pelo Serviço de Atendimento Especializado (SAE) e pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Segundo a psicóloga do SAE/CTA, Cláudia Maio, o público alvo é formado por médicos, enfermeiros, odontólogos e farmacêuticos de Francisco Beltrão e dos 27 municípios da 8ª Regional de Saúde. Também devem comparecer acadêmicos dos cursos da área de saúde. “Convidamos também a população para neste sábado, dia 29, no Calçadão, durante a manhã, participar da campanha em parceria com o Rotary Club da Cango, Rotaract e o SESC, onde serão repassadas orientações a respeito da prevenção das hepatites e serão realizados pelos enfermeiros da Rede, testes rápidos de Hepatites B e C”, enfatiza Cláudia.