Neto e Vieira acompanham obras pela cidade

31 de outubro de 2013

Prefeito e secretário verificaram locais em que o Urbanismo está fazendo intervenções, de manutenção ou ampliação

Várias obras que estão acontecendo pela cidade foram visitadas pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto e o secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira, na manhã desta quinta-feira. Os dois percorreram pontos em que a Secretaria está executando serviços, como as ruas que estão recebendo recapeamento asfaltico e correções de buracos e desníveis.

Um dos locais visitados foi o a ampliação de pista feita entre o trevo da Cidade Norte e a entrada para o bairro Jardim Floresta. No local, o Urbanismo trabalhou nos últimos meses na construção de uma nova pista para melhorar o fluxo de veículos até o bairro. Agora, a Prefeitura ainda fará a construção da calçada, ciclovia e a sinalização para retirar a rotatória e colocar o semáforo em funcionamento.

Neto e Vieira também verificaram o recapeamento feito na avenida Getulio Vargas, no São Miguel, que recebeu novo asfalto em um trecho nesta semana. Para o prefeito, estas visitas são importantes para verificar o andamento de obras que, mesmo não sendo grandiosas, são fundamentais para a população. “Estamos conseguindo dar andamento a algumas obras, apesar de não ser o esperado em virtude do tempo instável dos últimos meses, mas, aos poucos, vamos dando a manutenção necessária às nossas ruas”, afirmou Neto.

Outras ruas da cidade receberão o recapeamento – como a Marília– ou a correção de buracos e desníveis no pavimento nas próximas semanas.