LANÇAMENTO OFICIAL DA EXPOBEL 2018

14 de agosto de 2017

000_4764 

Na noite de sexta-feira, 11, aconteceu o Lançamento da 28ª Expobel. A Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Francisco Beltrão (Expobel) é a terceira maior feira de negócios do Paraná e uma das maiores do Sul do País acontece a cada dois anos e completa 50 anos em 2018.O evento foi no auditório do Parque de Exposições Jayme Cannet Júnior e contou com a presença de autoridades da região Sudoeste e grande público.

O prefeito de Francisco Beltrão e presidente de Honra da Expobel, Cleber Fontana, falou sobre a importância da feira e das oportunidades de negócios para todo o Sudoeste. O prefeito destacou também que o vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora, Antonio Pedron, é especialista em Expobel. “É um privilégio ter ao nosso lado um ‘professor de Expobel’, nosso vice-prefeito Antonio Pedron, que já esteve à frente de várias feiras”, destaca Cleber.

Foi apresentado um vídeo contando a história da feira mostrando a alegria e diversidade de segmentos que a exposição oferecerá aos visitantes durante os 10 dias de Expobel, que vai acontecer entre os dias 9 e 18 de março de 2018. Na sequência foi apresentado o conceito da Expobel que tem como slogan “Onde Tudo Se Encontra”. O grupo de dança Flash Mob, coordenado pela professora Elizangela Senem, apresentou uma música e convidou o público para dançar remetendo a alegria que a feira proporciona.

Lideranças políticas prestigiaram o lançamento da Feira, o governo do estado foi representado pelo secretário de estado do Meio Ambiente, Antônio Carlos Bonetti, estiveram presentes ainda, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Ademar Traiano, os deputados estaduais Wilmar Reichembach e Nelson Luersen além do deputado federal Assis do Couto e o Bispo da Diocese de Palmas, Dom Edgar Ertll e vereadores de Francisco Beltrão.

De acordo com a organização do evento, o lançamento de shows será realizado mais próximo do fim de ano. O Cresol é patrocinadora master da Expobel, a promoção é da Prefeitura de Francisco Beltrão, com realização da Acefb, Sociedade Rural e Rural Leite, e conta com a parceria do Governo do Paraná, Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.




Pular para o conteúdo