Inscrições para cursos de robótica

7 de março de 2019

       Estão abertas as inscrições para os três módulos de cursos de robótica do Centro de Inovação e Tecnologia (Citfbe). O projeto é voltado para crianças de 6 a 14 anos. Visa estimular e desenvolver a criatividade. As aulas terão início no dia 19 de março.

       O primeiro módulo será de criação e prototipagem, com a abordagem dos aspectos de construção e criação de protótipos de robô. No segundo será trabalhada Robótica I que aborda temas sobre a concepção de movimentos, programação e inserção de sensores.

       O terceiro é composto pela Robótica II, que complementa a Robótica I e pela inserção dos demais sensores, criação, montagem e programação de robôs bípedes. Quem já participou do primeiro módulo no ano passado pode se inscrever a partir do segundo módulo.

       As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 15 de março, no Citfbe que fica junto a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológicos na rua Elias Scalco, 405, bairro Luther King. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (46) 3524-5922.




Pular para o conteúdo