Ginásio Arrudão vai ganhar nova cobertura

23 de janeiro de 2019

Na manhã desta quarta-feira (23) o prefeito Cleber Fontana autorizou a troca da cobertura do Ginásio Arrudão. O trabalho será realizado pelas empresas Lotici Materiais de Construção e Leofer Metalúrgica. Serão colocadas telhas de alumizinco com proteção térmica. O investimento nas telhas e na mão-de-obra será de R$ 250 mil. A troca começa na próxima semana e deve ser concluída até meados de fevereiro.

No final de 2018 o prefeito Cleber já tinha definido pela execução do projeto, visto que havia problemas de goteiras em períodos de chuvas mais intensas. Agora a iniciativa será concretizada. Além de atividades da secretaria municipal de Esportes, o Arrudão também sedia os jogos do Marreco Futsal na Liga Nacional, Campeonato Paranaense e outras competições.

Além do prefeito Cleber, participaram do ato de assinatura do contrato o vice-prefeito Antonio Pedron, o secretário de Esportes, Neocir Cipó Nezze e os empresários Leocir Bertolini, diretor da Leofer, e Leonides Lotici, diretor da Lotici Materiais de Construção.