FORMAÇÃO DE DIRETORES DE CMEIS

26 de janeiro de 2018

Teve início nesta sexta-feira, 26, a formação continuada de diretores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Francisco Beltrão. O encontro que aconteceu na Escola Municipal Madre Boaventura é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença da secretária Rosa Fiorentin Vandresen. A Diretora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Marli Lenoch foi quem ministrou a formação.

Na próxima semana, também na Escola Municipal Madre Boaventura, vai acontecer a etapa de formação dos diretores das Escolas Municipais. Segundo a secretária Rosa Fiorentin Vandresen, esta formação tem sido realizada todos os anos antes de começar o ano letivo. “Estamos realizando cada edição numa escola da rede municipal, desta forma os diretores conhecem outras unidades e é possível uma integração e troca de experiências entre eles”, esclarece Rosa.

As aulas da rede municipal de ensino terão início no dia 15 de fevereiro, tanto para CMEIs, quanto nas escolas, porém os professores voltam às atividades no dia cinco.