Expomei reunirá 200 expositores

21 de janeiro de 2019

Na sexta-feira, 18, aconteceu reunião para definir a realização da primeira edição da Exposição Feira do Micro Empreendedor Individual de Francisco Beltrão (Expomei), que acontecerá entre os dias 03 a 05 de maio no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Junior.

A equipe da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico ligada ao atendimento aos pequenos negócios vai coordenar o evento. Será a primeira feira nessa modalidade no Brasil. Segundo o secretário Inácio Pereira, o município possui mais de três mil Micro Empreendedores Individuais (MEIs). Para Expomei são aguardados 200 expositores nos segmentos do comércio, indústria e serviços.

“Nesta primeira edição teremos exclusivamente os MEI’s de Francisco Beltrão. Estamos entusiasmados, pois a aceitação tem sido muito positiva”, comenta Inácio. Os MEI’s interessados em participar da feira podem procurar a Sala do Empreendedor que fica na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico ou a unidade do Poupa Tempo, na Cidade Norte, para receber as orientações a respeito do evento.