Expobel terá três dias de entrada franca com apoio da Prefeitura

5 de março de 2014

Em três dos dez dias de Expobel os portões do parque de exposições estarão abertos para os visitantes da feira. A entrada gratuita será na segunda, terça e quinta-feira, quando durante todo o dia e também à noite não haverá cobrança de ingresso para visitar a feira e assistir às atrações, que terão apoio da Prefeitura.

Na segunda-feira, dia 10, seis bandas locais se apresentarão no palco da Expobel, numa promoção do Departamento de Cultura denominada valores regionais. “Recebemos sugestões de grupos locais do pessoal que trabalha nas rádios da cidade e estaremos custeando essa apresentação que, apesar de não constar entre os grandes shows da feira, deixará muita gente impressionada com os talentos que temos aqui”, afirma a diretora de Cultura, Soraia Quintana.

Os shows da segunda iniciarão ás 19 horas e terminarão à uma da madrugada. Entre as bandas escolhidas, somente Paraná Blues tocou na feira – sendo inclusive a que mais se apresentou em todas as edições –, as outras cinco são estreantes em Expobel.

A terça-feira, que terá o show gospel nacional da banda Quatro por Um, também terá apoio da Prefeitura e entrada franca. O show será aberto pela cantora Priscila Lara, de Francisco Beltrão, bem como no domingo, quando o acordeonista Adilson Barbosa se apresenta antes do show de Cezar & Paulinho.

Já a quinta-feira será reservada ao pagode, com a apresentação do grupo Papo Sério e Diretoria do Pagode, também oferecidos pela Prefeitura.

Apresentações regionais

Segunda-feira – 10

Banda Slavy

Vapor Barato