EXECUTIVO ENCAMINHA PPA PARA CÂMARA

28 de setembro de 2017

DSC_0187

Nesta quinta-feira, 28, o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, fez a entrega do Plano Plurianual (PPA) para análise e votação da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. O documento traz as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para o período de 2018 a 2021. Como tem vigência de quatro anos, foi elaborado criteriosamente, utilizando a estratégia da gestão pública.
A fase de elaboração contou com a participação das equipes de todas as secretarias, com a supervisão do prefeito Cleber Fontana e do vice Pedron. Também foi realizado um seminário onde cada pasta apresentou as propostas e projetos coletados e que foram incluídos no projeto. Pedron relatou que o PPA foi composto de ações que seguem o ritmo de crescimento do município, atendendo todos os setores.

Prestações de Contas
Também nesta quinta-feira aconteceram duas audiências públicas de prestação de contas para os vereadores. O secretário municipal de Finanças, Elois Rodrigues, explanou sobre contas do terceiro quadrimestre do ano. Na sequência a secretária municipal de Saúde, Aline Biezus, fez a prestação de contas da secretaria referente ao mesmo período, ou seja, dos meses de maio, junho, julho e agosto. Estiveram presentes vereadores, secretários municipais, diretores e servidores públicos.