ESCOLA OFICINA ABRE MATRÍCULAS PARA O ANO DE 2018 

31 de janeiro de 2018


A Escola Oficina Adeliria Meurer de Francisco Beltrão abre as matrículas no dia 05 de fevereiro e se estende até o dia 09. As vagas são oferecidas para crianças e adolescentes com idade entre 06 até 17 anos que fazem parte de famílias de baixa renda, ou em situação de vulnerabilidade social ou pessoal.
Serão ofertadas oficinas de dança, esporte, música, artesanato, próatividade, informática, taekwondo, teatro, arte circense e elas acontecem em contra turno escolar. Os Adolescentes de 14 a 17 anos a Escola Oferece ainda cursos profissionalizantes nas áreas, de auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, vendedor, almoxarife e recepcionista, através do Projeto Profissionalizando para o Futuro. Além disso, os alunos podem ser encaminhados ao mercado de trabalho na função de Jovem Aprendiz, em parceria com a Associação De Proteção Maternidade Infância e Família (APMIF).
Para realizar a matrícula são necessários os seguintes documentos: Dos pais ou responsáveis: xérox do RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, comprovante do Cadastro Único. Do aluno: certidão de nascimento, RG, CPF, declaração de matrícula da escola regular, foto ¾ e carteira de trabalho (para maiores de 14 anos).
O atendimento da Escola Oficina é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Mais informações podem ser obtidas na Escola Oficina que fica na rua Marília, 801, bairro Luther King, ou pelo telefone: (46) 3524-2973.




Pular para o conteúdo