Equipamentos para a agricultura

Produtores rurais de 22 comunidades do interior de Francisco Beltrão serão contemplados com equipamentos agrícolas adquiridos com recursos da Prefeitura de Francisco Beltrão, do Governo do Estado e da União, viabilizados pelos deputados Wilmar Reichembach e Nelson Meurer. O investimento total é de quase R$ 1 milhão.

Os implementos estão expostos no Calçadão e nos próximos dias serão entregues para as associações, para uso comunitário. Inclusive o prefeito Cleber Fontana deve visitar todas as localidades para acompanhar a entrega aos agricultores. “Através desta parceria estamos viabilizando equipamentos que são de fundamental importância para os nossos produtores rurais”, comenta o prefeito.

São carretas agrícolas hidráulicas, distribuidores de calcário, ensiladeiras, plantadeiras, conjunto de fenação e uma bob cat. Serão beneficiados agricultores do KM 20, Nova Concórdia, Menino Jesus/São Francisco de Assis, Linha São Paulo, Seção Jacaré, Ponte Nova do Cotegipe, Linha Hobold, Linha Formiga, Vila Lobos, Linha São João, Assentamento Missões, Linha Triton, Rio Guarapuava, Barra Escondida, Jacutinga, Seção Progresso, Divisor, Água Vermelha, Pedreirinho, Linha União, Rio Quibebe e Santa Bárbara.