Em 2013, Prefeitura investiu mais de R$ 7,5 milhões em máquinas e veículos

6 de janeiro de 2014

Em maio, no Calçadão, Prefeitura entregou máquinas da Secretaria de Desenvolvimento Rural; foi a maior aquisição da história do município

A reestruturação do parque de máquinas e renovação da frota de veículos certamente foi uma das marcas do primeiro ano de gestão do governo Cantelmo Neto e Eduardo Scirea. Foram 42 novas unidades entre máquinas pesadas, automóveis e caminhões, em um investimento de R$ 7.5556.705,00.

Proporcionar boas condições de manuseio dos veículos e máquinas, na visão do prefeito Neto, é um dos principais fatores para que a população tenha bons serviços. “Sabemos o quanto um carro e principalmente uma máquina que funcionam perfeitamente são importantes para que tenhamos um menor custo de manutenção e não interrompamos os serviços, por isso neste primeiro ano buscamos equipar quase todas as secretarias”, afirmou o prefeito.

Somente na Secretaria de Desenvolvimento Rural foram investidos quase R$ 6 milhões na compra de escavadeiras, caminhões e motoniveladoras. O Urbanismo, Meio Ambiente a Saúde também estão entre as secretarias que mais receberam veículos novos.