Reunião trata de pregão de alimentos para a merenda escolar

2 de maio de 2019

A secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio do setor de alimentação escolar, realiza reunião na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, para repassar informações sobre a realização do “Pregão da Alimentação Escolar” para 2019 e 2020. Será na sala de reuniões da prefeitura, ao lado do Gabinete, com início às 13h30. Devem participar pessoas que possuem empresas do ramo alimentício.

De acordo com Andréa Nesi Wessler, responsável pelo setor, o objetivo é repassar informações sobre o pregão e obter a participação do maior número possível de empresas. “Vamos esclarecer  a respeito dos itens que devem ser fornecidos, a responsabilidade pela qualidade dos alimentos que são consumidos pelas nossas crianças e a parte documental necessária para participar do pregão”, esclarece Andréa.