Professores e servidores da educação são homenageados

22 de outubro de 2018

Na noite de sexta-feira, 19, aconteceu a confraternização em comemoração ao Dia do Professor, cuja data original é 15 de outubro. A iniciativa é da administração municipal de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Educação. O encontro foi no Centro de Eventos Marabá e contou com a participação de professores e servidores das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

Na cerimônia de abertura o prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira Joice, e a secretária de Educação, Rosa Vandresen, deram as boas vindas aos centenas de participantes. O prefeito destacou a importância dos professores e demais servidores da área na estrutura educacional do município e na formação das crianças.

Ainda integraram a frente de honra a diretora pedagógica da secretaria, Marli Lenoch, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Sandra Benedito, e os diretores e diretoras das escolas e CMEIs. Na sequência foi realizada palestra com Willians Costa, com o tema “Conquiste sua Alegria Interior”. Também foram sorteados prêmios e realizado jantar de confraternização.