Professores de CMEIs são qualificados

22 de março de 2018

Está sendo desenvolvido em Francisco Beltrão o projeto “Primeira Infância em Foco”, com ênfase em práticas pedagógicas e institucionais de cuidado e educação da criança. Trata-se da formação continuada de professores e diretores de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

O objetivo é  contribuir com o desenvolvimento profissional, refletindo sobre as práticas pedagógicas sobre o cuidado e educação da criança. A programação está sendo realizada no Espaço da Arte.

Nesta semana, até esta sexta-feira (23), é dirigida aos professores de CMEIs. Em abril o trabalho será realizado com os diretores. O cronograma de atividades prossegue até o final do ano.

O projeto é desenvolvido por meio de parceria da secretaria municipal de Educação, campus local da Unioeste, Universidade da Criança e o Núcleo de Estudos e Defesa dos Diretores da Infância e da Juventude (NEDDIJ).