Mestres da Educação Infantil participam de capacitação

Nesta semana foi realizada uma formação sobre o Sistema de Ensino Aprende Brasil. A atividade foi nas dependências da Unipar, ministrada pela professora Fabiana Patrzuk, assessora pedagógica do Sistema de Ensino Aprende Brasil. Participaram professores da Educação Infantil das escolas da rede municipal de ensino que trabalham com os alunos de quatro e cinco anos de idade.

Segundo a coordenadora pedagógica da Educação Infantil da secretaria municipal de Educação, Natielli Pinheiro da Silva, o objetivo é repassar orientações sobre as atividades do livro didático utilizado pelos alunos.  “Além de capacitar os professores para trabalhar com as crianças, é feito o planejamento de aulas e a uma troca de experiências entre os educadores”, enfatiza Natielli.