Merendeiras recebem homenagem

31 de outubro de 2019

A administração municipal de Francisco Beltrão prestou homenagem para todas as merendeiras da rede municipal de ensino para marcar a passagem do Dia da Merendeira Escolar. Foi na tarde desta quinta-feira (31) nas dependências da AFM, com a participação do prefeito Cleber Fontana e da primeira dama Joice. O encontro foi marcado por  brincadeiras, distribuição de presentes e apresentação do Grupo de dança Recriart da Escola Municipal Recanto Feliz.

Durante a abertura o prefeito Cleber Fontana agradeceu todas as profissionais que atuam nesta área, parabenizando pelo esforço e dedicação. Também enalteceu o trabalho da equipe de administração do setor de merenda escolar da secretaria municipal de Educação pelas iniciativas que vem adotando para que as milhares de crianças que frequentam as escolas e CMEIs tenham uma merenda de qualidade.

Além do prefeito e da primeira dama, também prestigiaram a confraternização Mariah Ivonete Silva (secretária municipal de Educação), Glaucia Zonta Chaves (presidente do Conselho de Alimentação Escolar), Francieli Fedechen de Oliveira e Aline Ribeiro (do Instituto BRF), Aline Salvador, Andréa Wessler e Joelen Raiana Favaro Ries (do setor de alimentação escolar da prefeitura).