Merendeiras e servidoras participam de palestra

27 de julho de 2018

Nesta sexta-feira, 27, no Espaço da Arte, aconteceu uma palestra show para marcar a abertura oficial do segundo semestre letivo de 2018 para as merendeiras e serviras que atuam no setor de serviços gerais das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Os palestrantes foram Vilson Cechetti e Deivid Freitas, tendo a organização da secretaria municipal de Educação.

Um momento que emocionou a todos foi a apresentação de dança e ginástica acrobática do Grupo Recriart, da Escola Municipal Recanto Feliz, com a coreografia “O Melhor Daqui é a Nossa Gente”. Ao fazer a abertura oficial, a secretária municipal de Educação, Rosa Fiorentin Vandresen, lembrou que a administração municipal vem realizando grandes investimentos na educação, tanto na estrutura física quanto na qualificação dos profissionais que trabalham em escolas e CMEIs.

“O nosso prefeito tem priorizado a educação, tem apoiado todos os projetos da nossa da secretaria e tem feito grandes investimentos, demonstrando uma atenção especial para os nossos profissionais e alunos. Cada um de vocês é uma peça importante para contribuir com a construção da educação em nosso município”, comentou Rosa. Também nesta semana os professores participaram de formação. Os alunos das escolas e dos CMEIs retornam as aulas na próxima segunda-feira, 30, depois do recesso de julho.