Festa da Criança na escola Recanto Feliz

11 de outubro de 2019

Nesta sexta-feira, 11, aconteceu a festa da criança na Escola Municipal Recanto Feliz do bairro Pinheirão. Durante todo o dia foram realizadas atividades e brincadeiras em comemoração ao Dia da Criança, celebrado neste 12 de outubro. A Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da escola ajudou a organizar. As crianças se fantasiaram de super-heróis, personagens de histórias e atletas. Cada criança se vestiu de forma livre.

Foram servidos 180 quilos de bolo para os 1.300 estudantes e os 100 servidores e representantes da APMF. O coordenador de Educação Física da secretaria municipal de Educação, Edilson dos Santos, visitou a escola representando a administração municipal. A diretora da escola, Maria de Fátima Ize Niclotte conta que os alunos aproveitaram a semana da criança e se divertiram.

“Durante toda a semana tivemos atividades especiais e lanches diferentes. Nossas crianças participaram de atividades diferentes do dia a dia e estão muito felizes. Tivemos o apoio da secretaria municipal de Educação durante toda a semana e da APMF que ajudou na festa de hoje”, comenta Maria de Fátima. Atividades especiais, alusivas ao Dia da Criança, foram realizadas em todas as escolas municipais e Centros de Educação Infantil.