Escolas e CMEIs recebem balanças

A secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Francisco Beltrão adquiriu balanças de bancadas e plataformas eletrônicas de alta precisão para as cozinhas das escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). As coordenadoras da merenda escolar da secretaria, Andréa Nesi Wessler e Aline Salvador, fizeram a entrega nos estabelecimentos.

Conforme a secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva, o objetivo é facilitar a conferência do peso dos alimentos entregues semanalmente pelos fornecedores. “Com as balanças é possível conferir a quantidade correta de alimentos de acordo com a solicitação feita em cada escola ou CMEI”, completa Mariah.