Encontro debate a Semana da Pátria

10 de junho de 2019

Nesta segunda-feira (10) foi realizada a primeira reunião para tratar da programação da Semana da Pátria de Francisco Beltrão. O objetivo foi levantar propostas de atividades e principalmente sobre o desfile do dia 7 de Setembro, que será realizado na rua Tenente Camargo.

De acordo com o professor Edilson Santos, que coordenou o encontro, foram levantadas algumas propostas do tema que será utilizado neste ano, bem como confirmada a parceria da prefeitura com diversas entidades para a organização da programação.

“É importante termos todas as definições antecipadas para que as escolas e demais entidades possam se organizar com tranquilidade, especialmente para o desfile”, enfatiza Edilson. Outras reuniões serão realizadas para que tudo seja definido o mais breve possível.

Participaram desta reunião representantes da secretaria municipal de Educação, Departamento de Cultura, Núcleo Regional de Educação, 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército), 10º Grupamento de Bombeiros e do 21º Batalhão da Polícia Militar.