Educação realiza reuniões de avaliação do ano

17 de dezembro de 2018

A secretaria municipal de Educação realizou reuniões de trabalho com diretores e coordenadores das escolas e centros municipais de educação infantil (CMEIs), da rede municipal. Os encontros aconteceram durante três dias na Unipar. Participaram diretores dos 19 CMEIs, das 21 escolas e os coordenadores das escolas.

A diretora pedagógica da secretaria, Marli Lenoch, que conduziu os trabalhos, falou a respeito da importância desta última etapa de reuniões do ano. “Foram tratados assuntos relacionados ao fechamento do ano letivo, avaliações e encaminhamentos para o próximo ano. Este trabalho é importante, pois precisamos deixar todos os assuntos resolvidos antes das férias escolares”, completa Marli.

A secretária municipal de Educação, Rosa Fiorentin Vandresen, participou dos encontros e colocou toda a equipe da secretaria a disposição das escolas e CMEIs. Rosa também faz uma avaliação positiva das ações da educação municipal em 2018, destacando os investimentos realizados nas estruturas das escolas e CMEIs, formações, contratação de servidores, a adoção de apostilas, dentre outras medidas.