Projeto integra professores de Beltrão e Marmeleiro

10 de agosto de 2018

Nesta sexta-feira, 10, professores das escolas municipais Recanto Feliz e Madre Boaventura de Francisco Beltrão participando da formação Cooperjovem do Sicoob. O encontro foi em  Marmeleiro, enfocando o projeto educativo realizado com os alunos dos dois municípios.

A coordenadora pedagógica da secretaria municipal de Educação, Cleunice da Luz, explica que o objetivo é levar a criança a compreender a necessidade de cooperar. “Cooperando uns com os outros se torna mais fácil realizar qualquer tipo de atividade em sala de aula”, frisa Cleunice.

A Formação teve inicio no ano passado, quando os professores de Marmeleiro vinham até Beltrão. Neste ano está sendo realizada na cidade vizinha. O Instituto Sicoob proporciona o programa Cooperjovem como forma de auxiliar na aprendizagem dos alunos.