Cleber se reúne com pais de alunos da Cidade Norte

Na noite desta quarta feira (19) o prefeito Cleber Fontana esteve na Cidade Norte participando de reunião com professores e pais de alunos da Escola Municipal Recanto Feliz (CAIC). O encontro foi coordenado pela professora Maria de Fatima Ize Niclotte, diretora da escola.

Durante o encontro foi apresentado o cronograma de trabalho para o decorrer do ano letivo de 2020 e alguns projetos para a escola. Durante pronunciamento, Cleber falou a respeito dos trabalhos da administração municipal, especialmente na área de educação, citando as obras e ações da administração municipal, principalmente naquela região da cidade.

O prefeito também respondeu várias perguntas dos pais. Acompanharam o Chefe do Executivo a secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva e o Chefe de Gabinete, Alaércio Corazza.