Cleber recebe lideranças do Alvorada

12 de dezembro de 2018

Nesta quarta-feira (12) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com a direção e integrantes da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da Escola Municipal Maria Helena Vandresen, do bairro Alvorada. Foram tratadas de parcerias e investimentos no estabelecimento de ensino.

Os representantes da comunidade escolar enumeraram os pleitos. De acordo com o prefeito, alguns poderão ser atendidos de imediato, por meio de parceria com  os pais e professores. Cleber também enumerou os grandes investimentos realizados este ano no setor de educação, vários deles por  meio de parceria coma  comunidade escolar.

Participaram do encontro a diretora da escola, Ediane Lazarotto de Araújo, a coordenadora pedagógica, Francielli Badziak Krug, a servidora Rosa Mizerski, a aluna Cecília de Oliveira Francescon, Modoaldo Alves de Oliveira (presidente da APMF), Erick Kulyk da Silva (APMF), Adimir Pastre (APMF), Claimar Francescon (APMF) e Jales Danta Francescon (APMF).