Cleber almoça com crianças

8 de agosto de 2017

Nesta terça-feira (08) o prefeito Cleber Fontana almoçou com estudantes do tempo integral da Escola Municipal Madre Boaventura, do bairro São Miguel. Cleber foi recebido pela diretora da escola, Neiva Pontes, professores, dirigentes da APMF e pelas crianças.

Cleber está visitando todas as escolas municipais, na cidade e interior do município, para conversar com a comunidade escolar, verificar os investimentos necessários e firmar parcerias para realizar as melhorias necessárias.

No bairro São Miguel, por exemplo, o prefeito autorizou investimentos em  algumas obras, especialmente a construção de muros e pinturas. Também garantiu que vai solucionar o problema dos ares-condicionados que não funcionam. Tudo é feito por meio de parceria com os pais.

Acompanharam a visita a secretária de Educação, Rosa Vandresen, o vereador Rodrigo Inhoatto, a professores Cleonice da Luz, coordenadora do programa de tempo integral da secretaria, o professor João Santana, coordenador do setor de merenda escolar, além de Vanderlei Nesi e Paulo Grohs, do setor administrativo da secretaria.