Alunos das Escolas do Campo comemoram o Dia do Estudante

O Dia do Estudante é celebrado em 11 de agosto. Alunos do 6º ao 9º ano das cinco Escolas do Campo de Francisco Beltrão foram homenageados na Escola Municipal Parigot de Souza, na comunidade de Jacutinga. O encontro comemorativo aconteceu nesta quarta-feira, 14, por iniciativa da administração municipal, através da secretaria municipal de Educação.

A programação teve café da manhã, show com a dupla sertaneja Fred e Gabriel, gincana envolvendo os estudantes e os professores, almoço e sorteio  de prêmios. De acordo com a diretora pedagógica da secretaria, Elis Calegari, participaram cerca de 400 estudantes das Escolas do Campo. “Os demais estudantes do município recebem homenagem no Dia da Criança, em outubro”, informa Elis.