Central de Negócios pretende aproximar empreendedores durante a Expobel

24 de fevereiro de 2016

Da assessoria

Secretária Jovelina Chaves apresentou atividades que a Semdetec realizará na feira durante reunião do comitê gestor

Secretária Jovelina Chaves apresentou atividades que a Semdetec realizará na feira durante reunião do comitê gestor

Um espaço dentro centro de eventos terá atividades voltadas ao segmento empresarial durante a 27ª Expobel. Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec), a Central de Negócios pretende aproximar empreendedores que estarão expondo na feira e gerar negócios entre diferentes setores.

“Nossa ideia é que este seja um espaço de interação entre os empreendedores e que estará aberto para que eles possam acertar negócios e conhecer novos parceiros que podem servir como fornecedores ou clientes”, explica a secretária da pasta, Jovelina Chaves.

A Central de Negócios estará aberta todos os dias: das 14 às 17 horas o espaço terá coworking e, após, duas rodadas de até 80 minutos com 20 empreendedores de diferentes segmentos. Além disso, a central terá espaço para o lançamento de produtos e serviços.

Os MEIs (microempreendedores individuais) também irão participar da Expobel através da Semdetec. Com subsídio da Prefeitura, 32 MEIs com atuação junto ao Centro Empresarial irão expor seus produtos e serviços em um pavilhão próprio que também terá mostra do roteiro de turismo rural Caminhos do Marrecas.

Segundo Jovelina, as ações da Secretaria estão dando um enfoque maior à criação de negócios durante a Expobel. “Queremos aproveitar o momento da feira para destacar o trabalho dos micros e poder viabilizar uma interação maior e novas possibilidades de negócios para os empreendedores de Beltrão, que deve ser um dos objetivos da feira”, destaca a secretária.




Pular para o conteúdo