Calçadão recebe mais uma edição da Feira do MEI, neste sábado

6 de novembro de 2015

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) de Francisco Beltrão realiza neste sábado a 3ª edição da Feira do MEI, que reunirá 35 microempreendedores individuais do município. O evento integra uma série de ações desenvolvidas com a classe de MEIs em Beltrão, que inclui ainda capacitações, assessoria técnica e a formação de um núcleo setorial na Associação Empresarial.

Nesta semana, microempreedendores se reuniram com o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que destacou a iniciativa do governo municipal em apoiar a categoria. “Temos ciência da importância social e econômica dos microempreendedores, que geram riqueza e ampliam a renda das famílias, por isso temos um trabalho de vanguarda que busca formalizar os empreendedores e dar todo suporte para que possam profissionalizar seu negócio”, disse.

A secretária Jovelina Chaves também acompanhou o encontro, realizado no Centro Empresarial.

A 3ª Feira do MEI inicia às 8 horas deste sábado e prossegue o dia todo. Além da mostra de produtos e serviços, a feira terá apresentações artísticas, oficinas de artesanato, consultoria em finanças e brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e o simulador de montanha russa para as crianças. O show da banda Forasteiros de Faraway, às 16 horas, encerra o evento.