Via Tecnológica do Leite tem programação variada

14 de junho de 2019

Na sexta-feira, 14, durante a programação da Via Tecnológica do Leite aconteceram várias palestras direcionadas para estudantes, produtores de leite e duas em especial para o público feminino. A primeira palestra do dia foi sobre “Como obter Produtividade com Qualidade”, ministrada pelo palestrante, Robson Fernando de Paula. Em seguida aconteceu a palestra da produtora de leite Marlene Kaiut que contou a experiência da sua propriedade e teve como tema: “Empreendedorismo e Sucessão Familiar, Caso de sucesso. A terceira palestra do dia foi sobre “Empoderamento Feminino” com a palestrante, a psicóloga Flávia Saturnino de Sá.

Na parte da tarde vai acontecer o julgamento e ranqueamento de Animais, as 19h00 será realizada a palestra: Sinais da Vaca. Palestrante: Samuel Hylario.

Depois das palestras acontece o jantar e apresentações artísticas pelo CTG Herdeiros da Tradição. Chegada da Cavalgada da Lua Cheia. Prato: Vaca Atolada. A via Tecnológica do Leite segue até sábado dia 15 com a seguinte programação.

15/06 – Sábado:

07h00: Mateada e sapecada de pinhão com gravação do Programa Cheiro de Galpão pelo CTG Rancho Crioulo.

10h30: Julgamento do Clube da Bezerra.

12h30: Almoço: Tertúlia e Gaitas com o CTG Herdeiros da Tradição/Rancho Crioulo.

Prato: Costelão de Fogo de Chão




Pular para o conteúdo