Prefeito Neto autoriza início das obras de pavimentação em Nova Seção

25 de outubro de 2016

Prefeito Neto assinou ordem de serviço da pavimentação em encontro com Pedro Claudionor ‘Tufão’, Evandro dos Santos e Fernando Steimbach

A preparação das vias que irão receber pavimentação com calçamento deve iniciar nas próximas semanas em Nova Seção. O prefeito Antonio Cantelmo Neto autorizou nesta terça-feira (25) o início das obras pela empresa vencedora da licitação e que tem prazo de quatro meses para concluir o serviço.

Serão executados mais de 5,4 mil m2 de calçamento em três trechos que ligam a PR-566 ao Frigorífico Sigma e a sede da comunidade, totalizando cerca de 1 km. “A pavimentação irá permitir um acesso seguro pela rodovia e beneficiará moradores e empresas que estão situadas nesta região, que recentemente passou a ser perímetro urbano de Beltrão”, explica o prefeito Cantelmo Neto.

A pavimentação envolve recursos do governo do Estado indicados através de emenda parlamentar do deputado estadual Ricardo Arruda e da Prefeitura. Serão investidos R$ 170 mil incluindo galerias pluviais e bueiros e o Município ainda pretende melhorar a iluminação pública em alguns pontos.

O projeto tramita desde abril e foi retomado neste mês, após o término do período eleitoral nos municípios. A ordem de serviço foi assinada em encontro do prefeito Neto com o assessor do deputado Ricardo Arruda, Pedro Claudionor ‘Tufão’ e o gerente do Sigma, Evandro dos Santos.