Nova Seção terá calçamento ligando com a PR-566 e pode se tornar bairro

23 de maio de 2016

Prefeito Cantelmo Neto, Nelcir Basso e Pedro ‘Tufão’ se reuniram com Evandro dos Santos e Claudio Masiero, do Frigorífico Sigma, para apresentar o projeto de pavimentação

Convênio assinado na semana passada entre a Prefeitura e o governo do Estado libera recursos para a construção de mais de 5 mil m2 de calçamento em Nova Seção, na saída para Itapejara d’ Oeste. A pavimentação contempla um trecho ligando a PR-566 até o loteamento Casagrande e outro que dá continuidade até o Frigorífico Sigma.

“A tendência é de que essa região cresça muito em termos demográficos futuramente; temos um projeto na Câmara para transformá-la em perímetro urbano e por isso precisamos garantir a infra-estrutura necessária para atender as empresas aqui instaladas e moradores”, afirmou o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que nesta segunda (23) visitou os trechos contemplados e se reuniu com a direção do Sigma para apresentar o projeto, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Rural, Nelcir Basso, e o representante do deputado Ricardo Arruda, Pedro Claudionor ‘Tufão’.

A grande maioria dos R$ 190 mil que serão investidos na obra foi viabilizada junto à Secretaria de Estado de Infra-estrutura e Logística, através de indicação do deputado estadual Missionário Ricardo Arruda. A pavimentação dos dois trechos também conclui a ligação até a sede da comunidade. Além do calçamento, a Prefeitura pretende melhorar a iluminação púbica do local.