Com melhora do tempo, Prefeitura intensifica serviços no interior

11 de agosto de 2015

Nesta semana, equipes trabalham no Rio Guarapuava, Assentamento Missões e Rio do Mato

O tempo ensolarado dos últimos dias está dando condições de trabalho às equipes da Prefeitura que realizam serviços de manutenção e recuperação de estradas vicinais. Após trabalhar apenas três dias em todo mês de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Rural agora está intensificando os serviços para colocar o cronograma em dia.

“Elaboramos um cronograma anual com uma média de dias trabalhados, no entanto, o excesso de chuva no mês passado atrasou essa programação e agora vamos levar algumas semanas para normalizá-la”, justifica o secretário de Desenvolvimento Rural, Nelcir Basso. Inicialmente, foram priorizados os pontos mais críticos afetados pelas chuvas.

Nesta semana as equipes estão realizando serviços de manutenção e recuperação em pelo menos três trechos. O primeiro é no Rio Guarapuava, outro na estrada de acesso ao Assentamento Missões e também na via de acesso ao aterro sanitário (Menino Jesus) e Rio do Mato.