Clube da Bezerra abre vagas para 2020

Na próxima terça-feira, 05, acontece encontro do Clube da Bezerra. Será às 19h30, no auditório do Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com a coordenação da secretaria municipal de Agricultura.  Serão feitas inscrições para novos membros, renovação de cadastro dos integrantes atuais e tratados de assuntos relacionados a Expobel de 2020.

O Clube da Bezerra é formado por crianças e adolescentes de 4 a 14 anos, filhos de agricultores, interessadas na aprendizagem das atividades do campo, área leiteira e na formação pessoal. A principal meta é fomentar a sucessão familiar. Nas reuniões que acontecem a cada 60 dias são abordados temas diversos relacionados a atividade rural, como o auxílio na criação e no manejo das bezerras.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Claudimar de Carli, “as crianças aprendem sobre os cuidados com as bezerras e como funciona a participação em eventos agropecuários”. Mais informações sobre o Clube podem ser obtidas na secretaria de Agricultura, no mesmo prédio da prefeitura,  ou pelo telefone (46) 3520-2180.