Cleber entrega trator para agricultores do Jacutinga

11 de outubro de 2019

Nesta sexta-feira (11) o prefeito Cleber Fontana entregou um trator agrícola para a Associação de Moradores do Jacutinga, para ser usado de forma coletiva pela comunidade. A entrega foi feita em frente a prefeitura e contou com as presenças do presidente da associação Aquelino Junkes, o presidente da Igreja, Marcio Steimbach e o vice-presidente da associação, José Fankhauser.

Foram investidos R$ 100 mil, recursos da Secretaria Estadual da Agricultura, viabilizados pelo deputado estadual Wilmar Reichembach, com a contrapartida da prefeitura. Trata-se de um trator Solis Brasil, modelo 90 W. É O segundo equipamento que a comunidade recebe neste ano. No início de 2019 foi contemplada por um distribuidor de calcário, também  viabilizado pelo deputado Reichembach.

Prestigiaram o ato de entrega os vereadores Dile Tonello e Leo Garcia, o ex-vereador Tupi Prolo, a ex-vereadora Inez de Oliveira Santos e os secretários municipais Claudimar de Carli (Agricultura), Antonio Carlos Bonetti (Administração), Elóis Rodrigues (Fazenda), Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete) e Renato Muller (diretor da secretaria de Planejamento).