Agricultores recebem equipamentos agrícolas

10 de fevereiro de 2020

O prefeito Cleber Fontana e o vice Antonio Pedron, acompanhados do deputado Wilmar Reichembach, do ex-deputado Assis do Couto, vereadores e secretários municipais, estiveram em quatro comunidades do interior de Francisco Beltrão no sábado, dia 8, fazendo a entrega de equipamentos agrícolas para uso coletivo por meio das associações.

O roteiro começou pelo Divisor, onde houve a entrega de um conjunto de feno. Na Linha São Paulo os agricultores receberam um pulverizador. Na sequência, na Linha Macagnan, houve a entrega de uma carreta hidráulica e no Rio Quibebe, uma ensiladeira. Os recursos para a compra dos equipamentos foram viabilizados por Reichembach e Assis, com a contrapartida da prefeitura.

Na conversa com os produtores rurais o prefeito Cleber falou sobre os projetos que estão sendo realizados pela administração municipal e as parcerias com as comunidades do interior. No evento da Linha Macagnan o prefeito anunciou que ainda este ano dará início ao calçamento da estrada que liga a comunidade com o Contorno Leste.

Também acompanharam a entrega dos equipamentos as vereadoras Elenir Maciel e Maria de Lourdes Pazzini, os vereadores José Carlos Kniphoff, Leo Garcia e Silmar Gallina, secretários municipais Alaércio Corazza (Chefe de Gabinete), Claudimar de Carli (Agricultura), Claudio Borges (Viação e Obras), Antonio Carlos Bonetti (Administração) e Inácio Pereira (Desenvolvimento Econômico).